domingo, 25 de dezembro de 2016

Amor


Qual é o verdadeiro significado do Natal?

Amor.

Apenas Ele pode explicar tudo aquilo que sentimos e desejamos quando estamos juntos.

Este ano, mais do que qualquer outro ano, falou-se muito cá em casa do significado dos presentes. E a verdade é que se o Natal é amor, também é amor o tempo que gastamos a procurar um presente para alguém ou o tempo que dispensamos a fazer um presente para oferecer. O Natal é sobretudo a presença daqueles que amamos, o recordar daqueles que já partiram e que nunca sairão do nosso coração. Ao contrário dos meus tempos de menina, hoje acho que os presentes devem ser simbólicos, uma lembrança e um pequeno mimo que reflicta que não nos esquecemos de alguém. Apenas e só isso. Nada mais nos deve toldar a alma. Não gosto que gastem balúrdios em presentes comigo porque o Natal já não é isso para mim. Cresci, amadureci e apenas espero dos outros a companhia numa noite quente e acolhedora de família.

Espero que tenham tido um fim-de-semana tão cheio como o meu.

Feliz Natal a todos


Sem comentários:

Enviar um comentário